domingo, 26 de outubro de 2008

Não pára, não pára, não pára!


Como era de se esperar, o Corinthians está de volta a série A do campeonato brasileiro. Com a vitória de ontemsobre o Ceará, e o resultado favorável do jogo do Barueri, o Timão garantiu a conquista da série B e carimbou a volta para a Série A em grande estilo.

Dono de uma temporada invejável na série B, o timão ainda pode bater o recorde de time que mais pontuou na segundona. Espera-se que Mano Menezes renove o contrato com o time, por ter feito um excelente trabalho esse ano, chegando no time em crise. Com alguns ajustes e reforços o timão estará preparado para competir em pé de igualdade na série A.

A notícia que ofuscou os resultados da primeira divisão e outros, mereceu também
destaque no site do rubro-negro carioca. Quando o Corinthians caiu para a segundona, o Flamengo se mostrou solidário à torcida e ao clube em seu site, e agora repete a dose. Desta vez, parabeniza a Fiel pela conquista tão esperada.

PARABÉNS, FIEL.
A série A e o futebol brasileiro só têm a ganhar com isso.

8 comentários:

Túlio disse...

Eu voltei.

Sem mais, até ano que vem.

Hanna Nolasco disse...

Se respeite que você é São-paulina! ;P

Rafael Falcão disse...

que caia ano q vem dnovo (6)

Rafael Falcão disse...

ahhh
e essa serie B tava uma baba viu... :xxx

Tais Bichara disse...

welcome back.

são paulina com orgulho. mas não há como negar que a torcida da fiel é linda. parabéns anyway.

a série A está uma decadência.. a série B não podia ficar atrás.

Eudes Benicio disse...

hummm, tô ligado de rolou propina do "Bichara-pai" p rolar esse post aqui!!

Mas que bom mesmo q o timãozinho subiu... q seja p cair ano q vem!! Esse ano é vez do vasquinho!

ABRAÇO berchara!

Mônica Bichara disse...

Êpa! Propina não que meu irmão é Baêêêêaaaaaaaaaa e não vai gastar seu rico dinheirinho com time paulista. Por falar nisso, Tai, quanto vc cobra pra da um empurrãozinho no meu timeco (desde que não seja ladeira à baixo, claro)?
Volte logo, vira-folha, tamos com saudade.

Tais Bichara disse...

eu queria saber quem autorizou benício a falar palavras feias aqui nesse blog. esses cariocas com sotaque luso não são bem-vindos por aqui. HAHAHA

calma, minha tia. já estou voltando.
e sobre o empurrãozinho.. bom.. tenha calma. torcer pelo baêa, eu já torço. mas esse ano não tem mais jeito :x

e meu pai, apesar de corinthiano, é mais baêa, éldes. e foi pro jogo aqui no jóia e não ficou feliz com o resultado. então pare de caluniar o bichara.